UBERLÂNDIA PRECISA PASSAR DO APELO A CONTATOS
O presidente do Uberlândia Esporte, Flávio Gomide, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Alessandro Marques, em entrevista coletiva, fez um apelo público aos empresários para que façam o contrato de patrocínio master da camisa do time alviverde por dois anos para que o clube possa quitar o seu débito com a Timemania e ser liberado de penhoras feitas por orgãos federais sobre o patrimônio da Vila Olímpica, na qual está o CT Ninho do Periquito, o que permitiria a construção imediata de um conjunto de 325 apartamentos dos quais 44 serão do Uberlândia Esporte, o que permitirá alojar jogadores e ainda alugar e ter renda.
A dívida com a Timemania é de CR$347.000,00 e o patrocínio master, por dois anos, tem o preço de CR$500.000,00. Portanto, preço a preço, é bom negócio. Inclui placas de publicidade no estádio, brack-top, exposição de tudo em mídia intensiva de televisão que atinge centenas de municípios etc. Se o negócio acontecer certamente será bom para a empresa ou instituição que fizer o patrocínio master da camisa alviverde, que vai no profissional e nas divisões de base, e será ótimo para o Uberlândia Esporte. Entendo que o apelo feito por Flávio Gomide na coletiva e utilizando a mídia foi atitude inteligente e por si só pode dar resultado, mas o caminho profissionalmente correto é fazer contatos objetivos com o marketing das empresas e instituições, porque também pode acontecer de tais profissionais não serem atingidos pelo apelo público. Em Uberlândia existem grandes grupos empresariais originários daqui e de várias outras partes do Brasil, o que acontece também com universidades. É o momento de torcedores alviverdes, o que inclusive empresários e executivos das mais diversas organizações, darem a sua contribuição ajudando nos contatos. O Uberlândia Esporte precisa de fazer a ideia do presidente Flávio Gomide acontecer o quanto antes.
Gedeão Camargo Neto Camargo Neto
extraido do facebook
Comentários