Magazine Luiza lança plataforma que permite que outras lojas físicas vendam seus produtos


O Magazine Luiza lançou, no evento VTEX Day, uma nova plataforma voltada aos varejistas. Com o "Parceiro Magalu", um lojista pode, por intermédio de um aplicativo, vender qualquer um dos 4 milhões de produtos do Magazine Luiza em sua loja.

A rede de lojas de materiais de construção ABC da Construção, que tem lojas nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, já começou a usar a plataforma, em sua fase piloto. Além dos produtos de construção do lojista, o cliente pode comprar o televisor, a geladeira e outros móveis da sua casa, por exemplo. A venda é realizada e paga na loja do parceiro e a entrega é feita pelo Magazine Luiza, na casa do cliente.


A solução de pagamento foi desenvolvida em parceria com a Cielo. Com o aplicativo integrado, o vendedor efetua a transação diretamente no PDV do loja. As vendas por meio do Parceiro Magalu podem render comissões de até 8% para o lojista que aderir à plataforma.

Para fazer uso do Parceiro Magalu, o lojista precisa ter um CNPJ, conta bancária e um smartphone com acesso à internet.

Além do lançamento, o Magazine Luiza aproveita o VTEX Day para mostrar suas soluções de marketplace.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Logo_Nova_PR_2.jpg 
Diego Marcel
(11) 9 8255-0709
diego.marcel@novapr.com.br

Comentários

potagens mais vistas

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado