PREFEITO GILMAR MACHADO RECEBE RONALDO ALVES E A EQUIPE DO CAP UBERLÂNDIA EM SEU GABINETE .


Na tarde desta segunda feira (08/12), o prefeito Gilmar Machado recebeu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal,o presidente do CAP Ronaldo Alves , jogadores e dirigentes da equipe do CAP- Uberlândia  , que neste final de semana venceu o Betinense por 2 a 0,em Sete Lagoas,na Arena do Jacaré,conseguindo sagrar-se campeã no Modulo II do Campeonato Mineiro de Futebol versão 2014.
Na oportunidade, o presidente do CAP Ronaldo Alves fez uso da palavra, contando as dificuldades na trajetória do grupo, que no decorrer do campeonato encontrou várias barreiras, que com garra e muita determinação e o bom senso de toda a Comissão Técnica e dirigentes  conseguiram sobrepor e atingir o mais alto posto da competição.
Agradeceu o Apoio dos patrocinadores e da administração municipal, por ter dado apoio necessário para a realização deste evento que fica na historia de Uberlândia, e os patrocinadores do time que não mediram esforços para a concretização deste sonho, que é de ter mais um time preparando para disputar a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

O Prefeito Gilmar ao usar a palavra ,parabenizou todos os jogadores e dirigentes pelo feito .
“ESTA VITÓRIA NÃO É SÓ NOSSA ,É DE VOCÊS TAMBÉM QUE FICARÃO NA HISTORIA DO FUTEBOL UBERLANDENSE,E COM CERTEZA SERÃO LEMBRADOS PARA SEMPRE,OS SEUS NOMES SERÃO SEMPRE LEMBRADOS POR TODOS OS DESPORTISTAS UBERLANDENSES”
Ao terminar falou da capacidade e da competência do Tecnico Luiz Eduardo , do Diretor de Futebol Gilson Batata e o preparador Carlão,fazendo um comentário em tom de brincadeira ao técnico:”Luiz Eduardo é pé quente,porque onde passa deixa sua marca”enfatizou Gilmar.



CAP Uberlândia vence Betinense e é campeão da Segunda Divisão de MG

Fonte G1

Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o CAP Uberlândia conseguiu fazer o dever de casa e voltar para o Triângulo Mineiro com o acesso ao Módulo II de 2015 e, de quebra, o título de campeão da Segunda Divisão do Mineiro. Na tarde deste domingo, a equipe enfrentou o lanterna Betinense e não teve vida fácil para deixar o placar em 2 a 0. Os gols da vitória sairam no fim do primeiro e segundo tempo dos pés de Wesley e Dinei, respectivamente.
Com o resultado, a equipe encerra a fase final da competição com 18 pontos e uma campanha de cinco vitórias, duas derrotas e três empates. Em segundo ficou o Nacional de Muriaé, com 17 pontos.

NO ACRÉSCIMO

Na última rodada do Hexagonal Final da Segundona, o  CAP Uberlândia entrou em campo decidido a buscar os três pontos e, consequentemente, a vaga que garantia o acesso ao Módulo II do Mineiro.  Mesmo sem pretensões na competição, o lanterna Betinense que saiu na frente e oferecendo perigo, mas o goleiro Giuliano salvou o gol. O Betinense tomou as rédeas da partida, forçando o CAP a ficar mais ligado na partida. Num jogada mais dura entre as equipes, Esquerdinha, camisa 10 do time de Uberlândia, ficou no gramado caído, mas logo foi atendido e voltou ao jogo. Aos 14 minutos, numa falha dos visitantes, Tiago Resende acertou uma bomba, que para a sorte dos uberlandeses foi para fora.
No contra-ataque, o CAP perde uma chance clara de gol. Wesley tentou dominar a bola, mas desperdiçou a chance. Minutos depois, a equipe perdeu outra chance. Thiago Azulão, cara a cara com o goleiro Tulio, preferiu rolar para Wesley Brasília, que desperdiçou. Após os 20 minutos, a partida começa a esquentar mais. Após cobrança de falta a favor do Betinense, Lucas deu um tapa no rosto de Fernando. No bate-boca, o árbitro expulsou os dois volantes. Com os ânimos mais calmos, Tiago Azulão ainda tentou abrir o placar para o CAP. Cruzou perfeito para Wesley, que não fez bom domínio e perdeu outra grande chance.
E o dia parecia que não era dos melhores para o jogador do time do Triângulo Mineiro. Após cobrança de escanteio, Wesley sofreu pênalti. Na cobrança, ela mandou nas mãos do goleiro Tulio. Com dois minutos de acréscimos, as equipes continuavam atacando para estrear o marcador em Sete Lagoas, mas quem levou a melhor foi o CAP. Na marca dos 46 minutos, após uma boa defesa de Tulio, Wesley  se redimi das falhas cometidas e finalmente balança a rede da Arena do Jacaré.


ACESSO GARANTIDO

Mesmo à frente no placar em Sete Lagoas, o CAP queria mais gols para continuar sonhado com o acesso e até com o titulo de campeão. Mas, após algumas jogadas ofensivas do time do Triângulo, o rendimento caiu na meta dos 20 minutos perdendo a posse de bola com facilidade. Por pouco, o goleiro Giuliano não deixa o placar igualar ao ser traído pela bola depois de uma cobrança de lateral. Com essas falhas, a pressão do Betinense aumentou mesmo tendo apenas nove jogadores em campo. O jogador Linequer sofreu uma pancada forte na perna e precisou deixar o jogo.

O CAP Uberlândia reagiu e aos 40 minutos conquistou o tão sonhado objetivo. Gilson Bahia roubou a bola de Cleison e fez um lançamento para Danilo Santos, que teve a tranquilidade de esperar pela chegada de Dinei. O jogador mandou para o fundo da rede do goleiro Tulio e garantiu a vitória e o acesso ao Módulo II de 2015. 












































FOTOS  E EDIÇÃO
VANDERLEI JOSE DE MELO
 JORNAL AGORA

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva