A VICOL realiza serviços de Terraplanagens Pavimentações em Coromandel MG


O Prefeito Fernando Breno de Coromandel MG  acompanhado  do  proprietário da Empreiteira VICOL Senhor  Adelino José de Almeida ,o Dr. Guilherme engenheiro civil da gestão de obras da Prefeitura Municipal de Coromandel e do Sr.Antônio morador da região ficou muito satisfeito acompanharam a pavimentação e a solução dadaquela via.

 Com o asfaltamento da Rua Abelardo de Moura, rua que tem pouco mais de 500 mts  dará fim, a uma serie de comentários  a respeito de outras administrações e com a chegada do novo prefeito o povo só tem a agradecer  pela solução de vários problemas e promessas e diz que é uma benção esta obra  que já vem ´protelando a mais de 25 anos no bairro.

O Prefeito agradece a presença e o interesse do Sr. Adelino e do Engenheiro da VICOL e o  Dr. Guilherme  garantindo que o trabalho em Coromandel não para.

Em seguida dirigiram para outra obra  do asfaltamento  do término da terceira e ultima etapa da obra do anel viário .

O Prefeito acompanhado do Sr. Adelino da Vicol e o Dr. Guilherme acompanharam os últimos ajustes da pavimentação do tão esperado  empreendimento.


Foi enfático em dizer  Fernando Breno, que esta obra é de grande importância para geração de empregos e renda e também para a mobilidade urbana para o municipio.

Conforme o Engenheiro Dr. Guilherme está sendo cumprida a terceira etapa de pavimentação e breve concretizando  o serviço  poderemos fazer a liberação do trafego para que a  população passe a usufruir desta obra.

Para finalizar o prefeito Breno  agradece muito a empresa VICOL pela parceria e  espera realmente que atenda a população. COROMANDEL- NOVOS TEMPOS NOVAS ATITUDES  COROMANDEL NÃO PARA !!!

JORNAL AGORA

34 996827351


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas