Produtor, supervisora e técnico recebem troféus

O gerente regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos, Sérgio Coelho, entregou ao cafeicultor Vagner Antônio Pinto, da região do Cerrado Mineiro, o troféu conquistado no 5º Cupping de Cafés Especiais do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Café+Forte. Também receberam premiação pelo destaque na condução dos trabalhos a supervisora do programa, Karla Crystina Rosa, e o técnico de campo Fernando Couto.

Karla Crystina, supervisora; Sérgio Coelho, gerente regional;Juliana Guimarães, técnica; Ronan Sílio, mobilizador;Vagner Pinto e Fernando Couto, técnico
Vagner Antônio Pinto produz a variedade Arara no município de Serra do Salitre e conquistou o terceiro lugar no concurso. “Tenho como prioridade a qualidade e a produtividade, mas nunca havia participado de um concurso. Fiquei surpreso e muito feliz, principalmente porque estou em uma região extremamente produtiva. Só tenho que agradecer a toda a equipe do Sistema FAEMG e, especialmente, à equipe do programa ATeG Café+Forte, que tem sido transformador para mim e tantos outros produtores”. 

A técnica que assiste o cafeicultor é Juliana Guimarães. “Só tenho que o parabenizar por essa conquista. É fruto do comprometimento e dedicação dele junto ao ATeG. Fazer parte desse programa me enriquece como pessoa e como profissional”, destacou.

“Essa premiação é motivo de muita honra e orgulho para mim. É sinal de reconhecimento e valorização do nosso trabalho e me dá mais motivação para fazer o melhor possível junto aos produtores rurais”, afirmou Fernando Couto.

“Fico feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho e, especialmente, por participar de todo o processo, auxiliando no monitoramento e controle dos grupos da cafeicultura na região do Cerrado Mineiro”, disse Karla Crystina Rosa.

A formação dos grupos de atendimento do ATeG é estratégica na região do Cerrado Mineiro e tem a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patrocínio, com a mobilização de Ronan Sílio, que também participou do evento.

Escrito por Élcio Fonseca, dePatos de minas

14/03/2022 . Sindicatos, senar, faemg


Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022