O Balanço semanal do Prefeito Fernando Breno e Nerso Chiara traz boas novas para o Municipio.


Buscando noticias de Coromandel encontramos noticias de otimismo e realizações positivas na rede social do Prefeito Fernando Breno que passamos a relatar na integra:

Vamos começar o ano com uma Grande notícia, mais 40 novos empregos serão gerados!

Um dos pilares de nossa Gestão é a geração de emprego e renda, tanto que no ano de 2021 em Coromandel foram criadas mais de 400 novas vagas de trabalho. 

Temos a política também de reconhecer e motivar nossos empreendedores locais, a  crescerem seus negócios. Diante disso, e do cumprimento das condicionantes legais da doação de imóvel no Distrito Industrial, escrituramos o terreno para a Cerâmica Matos.

Quero ressaltar aqui a dedicação e empenho destes jovens empreendedores Daniel, Juninho e Euller que agora terão duas  cerâmicas em funcionamento. Nossa atitude de escriturar e concretizar a doação, será feita para aqueles que realmente estão investindo e gerando emprego e …

Estamos passando por problemas muito difíceis com estas chuvas tão fortes que chegaram em nossa cidade. Graças à Deus, não perdemos vidas e estamos com nossa equipe de obras se desdobrando para fazer o melhor por nossa população. Todos que trabalham na zona urbana e rural, estão se doando ao máximo, executando os serviços  pelo menos  básicos  nesse momento,   para que haja trânsito na zona rural e dignidade aos afetados pelas chuvas, que inclusive já visitamos pessoalmente vários locais.

Os problemas são enormes, mas com apoio  da sociedade, vamos solucionando aos poucos aquilo que é mais urgente. Pedimos a compreensão de todos, é uma fase que irá passar. No mais estamos sempre à disposição. Assistam o vídeo e entendam melhor a situação e as medidas tomadas também no aspecto social. Não se esqueçam do Covid, os casos estão aumentando por toda parte, e aqui não tem sido diferente.

Nessa semana tive a honra de participar no dia de Santos Reis, da celebração da missa Igreja Nossa Senhora das Graças. Foi um dia de muita emoção pois tanto minha família como eu temos muita devoção a Santos Reis. Parabéns ao Pe. Rui César e  todos da Paróquia,  por essa grande iniciativa que faz disseminar a fé, nossas folias  e valorizar todos os foliões. Contem sempre com minha parceria, pela religiosidade e cultura de nosso povo.

Ainda sobre 2021, uma das últimas visitas feitas com a equipe do Programa Melhor em Casa...Dona  Marta Porto nos emocionou com seu depoimento de gratidão, força e muita fé por tudo que ela passou junto com a família.

O trabalho  segue em 2022 levando bem estar físico e emocional para os pacientes em atendimento domiciliar. Mais  um projeto inovador da nossa Gestão!

Oferecer mais qualidade de vida aos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise  é uma das prioridades da nossa gestão. Há poucos dias foi oferecido um café da manhã para eles, através da equipe do TFD que não mede esforços para realizar um excelente trabalho no setor. Parabéns a equipe TFD, motoristas e profissionais que acompanham essa viagem pelo trabalho. Foi gratificante ouvir de uma paciente que em quase 20 anos de tratamento, foi a primeira vez que teve atenção especial de um prefeito, isso foi  também emocionante!

#novostempos #novasatitudes #aquioteabalhonaopara#40anosem4

Nossa Gestão inova mais uma vez, e leva um  apoio necessário  aos pais de crianças que não tem aonde ficar no mês de Janeiro. Estamos disponibilizando vagas em nossas creches e centros de educação infantis nesse período de férias escolares. Outras gestões não faziam isso, mas estamos atendendo um pedido da população, levando mais  educação e bem estar social. Parabéns todos servidores pela dedicação.



O #TBT de hoje é para a situação que enfrentamos no Anel Viário logo no primeiro dia da nossa Gestão. Com isso quero mostrar através do antes e depois a importância das cacimbas para a conservação das estradas e também do asfalto, conforme vocês podem conferir no vídeo.

Agradeço imensamente o trabalho de toda a nossa equipe de obras que trabalhou naquela ocasião para resolvermos o problema das enormes crateras que se abriram no local, e que como podemos ver, mesmo com as fortes  as chuvas a estrutura não foi danificada.



É sábado e nós estamos acompanhando a força tarefa que montamos para acudir os pontos críticos das estradas rurais de nosso município. Hoje estivemos na estrada do cerradão, pra acompanhar o trabalho realizado em uma das 4 frentes do dia.

São muitos problemas para resolver, mas com o apoio e compreensão de todos amenizaremos esse impacto que as fortes chuvas dos últimos dias causaram.

#novostempos #novasatitudes #40anosem4  #aquiotrabalhonaopara

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos