LAZARO ROMULO ANTIGIU EM LAGAMAR MG A MAIOR VOTAÇÃO EM TODOS OS TEMPOS


Com 8,2 % dos votos validos em Lagamar MG, Lazaro Rômulo, conseguiu 461 votos ; graduado em educação Física, pós-graduado em Gestão Publica (UFU) e Técnico em Mineração. Filho de, D..Ana Maria e do ex-vereador ,Julio Caixeta ,este também,vereador eleito por três mandatos consecutivos. Irmão do advogado, Dr.Julio Caixeta Junior, o novo vereador .prega a renovação politica, quer praticar uma politica eficiente e responsável,visando o interesse publico trazendo desenvolvimento em todas as áreas.quer contribuir para o bem do município, trazer progresso ,esperança e  dias melhores,.agradece a Deus ,família e a todos os amigos  que depositaram confiança no seu trabalho ajudando- o  a  eleger-se como vereador.

Em entrevista exclusiva concedida ao repórter do “Jornal Agora” ,Vanderlei de Melo; ele afirma que:-
  Sr. Lazaro Rômulo, o senhor foi candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Lagamar sendo o candidato mais bem votado neste Município, o que o incentivou a candidatar-se?
Lázaro Rômulo-: Primeiramente o que me levou a tomar esta decisão foi a de sentir a obrigação de contribuir com nosso municipio e com o povo de Lagamar. Acredito que todos nós temos que contribuir neste mister, e eu em especial porque tenho uma Herança Política herdada de meu pai,Julio Caixeta, que foi eleito vereador em Lagamar por três mandados tendo ganho todos os três pleitos eleitorais com uma votação bastante expressiva, cumpriu seu trabalho Social muito bem alem de ter conseguido muitos recursos para Cidade e foi também um atuante Presidente da Câmara Municipal de Lagamar. Portanto, minha intenção é contribuir com o sistema Político de nossa cidade.
J. Agora:- Lazaro Rômulo, esta previsto em suas metas um Plano Renovador na Política para Lagamar, que renovação é esta? 
 Lazaro Rômulo:Sim!!Tanto que nos meus discursos ,e na minha propaganda eleitoral preguei a necessidade de ter uma RENOVAÇÃO POLITICA .
Trabalharei com respeito,humildade e com confiança  em meus conhecimentos e na experiência politica que possui agregando  com a participação e conhecimento de todas as pessoas de bem que querem uma RENOVAÇÃO que querem uma politíca EFICIENTE e que querem realmente o bem do Município de Lagamar.Trabalharei em prol das soluções e ineficiências em todas as áreas da Administração Pública. Enfim quero contribuir para o bem do Município de Lagamar e zelarei da confiança que tive das pessoas que em min votaram,desde já agradeço pela oportunidade,meu muito OBRIGADO!!! 



REDAÇÃO :JORNAL AGORA
IVAN MARCOS GONZAGA

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas