População De Indianópolis Aprova Ações No Combate Ao Novo Coronavírus


Divulgado nesta semana o resultado de uma pesquisa de avaliação na gestão pública, onde se perguntou a 307 pessoas, quanto às ações por parte da prefeitura e secretaria de saúde de indianópolis sobre o enfrentamento à covid-19.
Segundo o levantamento feito nos dias 17 e 18 de setembro, um índice de 74,9% da população aprova a forma com que a prefeitura e a secretaria combatem o novo coronavírus, sendo que apenas 1 desaprova.8,1% não souberam responder e 16% consideraram regular.
Outro dado apontado na pesquisa de avaliação, se refere ao desemprego, e das 307 pessoas entrevistadas, 12% responderam que tiveram alguma pessoa na família que perdeu o emprego em decorrência da pandemia.

 “é uma avaliação interessante, pois não é apenas o trabalho da prefeitura e da secretaria de saúde, temos a participação efetiva da vigilância sanitária, polícia militar, do comitê de enfrentamento, da câmara municipal, das igrejas e comerciantes, e o principal, das pessoas que estão na linha de frente. São pessoas cuidando de pessoas”, disse o prefeito de indianópolis, lindomar amaro.

 No município de indianópolis até este dia 23/09, foram totalizados 728 casos de covid-19, sendo que 714 já se recuperaram da doença, e com o registro de 8 óbitos. “lamentavelmente perdemos 8 vidas para essa doença e isso nos deixa triste, pois são famílias da nossa cidade que sentem a dor e a saudade dos seus entes queridos”, completou lindomar.


Notícias AMVAP
24 De Setembro De 2021

Comentários

potagens mais vistas

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022