MONTES CLAROS -MG-Transparência-


O governo Humberto Souto precisa mostrar com clareza detalhes da vacinação em Montes Claros. Primeiro, explicando cadê os milhões que vieram do governo federal: como foram gastos? Onde? Quando? Esclarecendo o roubo das vacinas, descarte de doses, como está sendo o processo dos critérios de vacinação no município.

Urgente!

O governo municipal precisa, urgentemente, explicar detalhadamente o número de doses que veio do Estado para vacinar a população. 

 Boatos 

Esclarecer com dados o processo lento de vacinação em Montes Claros, que está criando desconfiança nos montes-clarenses, que a todo momento escutam dizer que está ocorrendo descumprimento dos critérios de vacinação no município. 

 

Investigação 

Diante da gravidade do avanço da doença em Montes Claros, porque até agora nenhuma medida foi adotada para averiguar dúvidas e suspeitas sobre a falta de clareza no processo de vacinação? 

 Drama da Covid-19

Por trás dos números alarmantes de mortos divulgados todos os dias em Montes Claros, o que os dados não mostram são a dor, sofrimento e o drama de quem sepultou familiares, amigos e sobreviveu à doença. 

 Abandonados 

Sem um programa municipal eficiente, o governo de Montes Claros não consegue conter o avanço da doença nem o saldo negativo de tantas vidas perdidas de pessoas amadas partindo antes da hora. 

 Campanha

Por que o governo Humberto Souto não realizou até agora uma ampla campanha institucional, com peças informativas sobre o combate ao coronavírus, semelhante ao “Moc aqui é o lugar” , que após consumir milhões sumiu assim que se encerrou a eleição?



Conversa Inteligente / 15/06/2021 - 00h16

WILL NUNES


http://hoje.vc/37r0n

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado