OS DILINAS PROMOVERAM UM GRANDIOSO ENCONTRO EM VAZANTE NO CLUBE DO NETINHO-RECANTO DO SOSSEGO.


A Família Dilina  realizou o primeiro encontro de confraternização realizado nos dias 02 e 03 de novembro com aproximadamente 400 pessoas entre família e convidados.
O nome carinhoso Dilina foi dado em homenagem à Laudelina Rosa de Lima, irmã, mais velha dos 6 filhos, quais são: Joana Amélia de Lima Porto, Maria Rodrigues de Lima, Gustavo Rodrigues de Lima, Amélia e Divina, todos in memorian. Filhos de Ana Rosa de São José “Sá Nica”. Ressalta-se com alegria, que, todos os 6 irmãos se fizeram representados pelos seus descendentes, chegando até a quarta geração. Uma grande variedade de pratos foram sugeridos e servidos pelas mulheres da família, sendo todas criadas nos bons princípios e tradições e para os homens a preparação do churrasco e as bebidas, isto, em grandes quantidades devido a duração da festa por 2 dias consecutivos. O encontro aconteceu no Clube do Netinho  no Distrito de Claro de Minas, com a presença dos familiares da grandiosa clã dos Dilina, contando com aproximadamente 400 membros da família.
A família anfitriã deu as boas-vindas aos familiares ausentes, vindos de Coromandel, Uberlândia, São Paulo, Paracatu, Patos de Minas e Patrocínio. “É sempre uma satisfação receber a família aqui em nosso convívio para uma festa marcante comemorando as nossas conquistas ao lado de pessoas ilustres. Em nossa festa estamos conversando, trocando ideias, pensando num Amarante melhor”, afirmou ao Jornal agora, a equipe organizadora representada pela Srta. Karla Rosa de Melo e Fabrício Costa que junto com José Adão Costa, Cláudio Costa, Gabriel Rodrigues e Wellington Ferreira, tomaram frente à este grande evento. “Este é um momento maravilhoso e muito pertinente de socialização, ideias e conversas”, afirmou  Simone Melo . Ela encerrou suas considerações com a frase: “Não passe pela vida, faça história

“Este é um momento de diversão. Quero, em nome da minha família, agradecer a todos pela presença neste momento especial”, disse  José Adão Costa.
Além dos familiares, a recepção contou com vários amigos e artistas da família que com muito brilho mostraram seus talentos, sem deixar a desejar, interpretando musicas com muita garra e dedicação, além dos cantores profissionais que lá apresentaram por dois dias, A Dupla Renato e Rafhael cantaram grande parte do seu repertório de shows fazendo o publico vibrar, Carlos de Oliveira  levantou a galera e colocou sua família para dançar e cantar.  DI BRAGA SHOW ,animou com musicas dos anos 60 e uma mistura de axé e MPB. Além dos eternos amigos da família a Dupla  Os irmãos Pirão e Waldimon, que sempre de viola em punho, estão prontos para cantar até o dia amanhecer,..



Sr.Lourival-Tio Ló com a criança  completando da 2a. à 4a.geração
O SR. LOURIVAL, mais conhecido com Tio Ló também fez uso da palavra e manifestou gratidão pelo momento que estava vivendo junto aos familiares, o que considera muito difícil de reunir em toda a família. E como sempre brincalhão, deixou de lado a seriedade o que também lhe é peculiar para transmitir otimismo para os mais jovens sua receita de bem viver e atingir o seus 79 anos vividos com  muita sabedoria.






































































































Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia