Nesta segunda-feira (26), a equipe Dentil/Praia Clube encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), pela 4ª rodada da Superliga CIMED Feminina 2018/2019. O duelo opõe o líder e o último colocado da competição nacional.



No ABC Paulista, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco buscará mais um triunfo na atual temporada. Atualmente, o Esquadrão Aurinegro soma 11 pontos ganhos em quatro partidas disputadas, ostentando a liderança. A agremiação paulista, por outro lado, está na 12ª colocação, sem nenhum ponto. O site Globoesporte.com transmitirá ao vivo o embate de logo mais.

O técnico Paulo Coco espera um jogo difícil no ABC. “É uma equipe que sempre atua com grande volume de jogo, tem duas estrangeiras que deram um upgrade. Mantiveram a base do ano passado com as duas ponteiras: Fernanda Tomé, que vem se destacando nas últimas Superligas, e a Sonaly, uma ponteira de muita qualidade; duas centrais Fernanda Isis e Dayse que tem muita experiência. Então, com certeza, um time que vai impor muita dificuldade para gente”, analisou.  



O comandante praiano reconheceu a evolução do grupo no êxito sobre o Brasília, realizado na última sexta-feira, no Distrito Federal, diz que espera ver a equipe em uma crescente nesta segunda, sobretudo, no setor de defesa. “A gente espera ver alguma evolução maior em nosso plantel e ganhar um pouco mais de consistência, que já melhorou no enfrentamento anterior. Que nosso sistema defensivo, principalmente, continue evoluindo e apresente um padrão toda partida, não só em determinados momentos”, finalizou o treinador campeão da Superliga Feminina 17/18.  




Cairo César Silva - Coordenador de Comunicação & Marketing
(34) 3256 3195 / (34) 9 9905 0526

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia