VESTIBULAR FPM -PATOS DE MINAS


A Faculdade Patos de Minas é uma das instituições de ensino superior mais inovadoras do país. E de fato, para os quase 3000 estudantes de Patos e região que passaram pelo Intervalo FPM 2018 e conferiram atrações na home do Google For Education, conversaram com alunos (as) da FPM, sentiram o que é estar em laboratórios de aplicação com notas positivas no MEC, e além de tudo isso, sentiram de perto a atmosfera de uma faculdade renomada, agora já podem se inscrever no Vestibular FPM 2019.

As provas acontecem dia 18 de novembro a partir das 8:30 no Campus Shopping e a taxa de inscrição é R$ 45,00 reais. O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição acessando https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/. Esse ano o vestibular da FPM traz uma avaliação inovadora contemplando a interface dos conteúdos disciplinares do ensino médio com atualidades. 

A FPM também apresenta novidades no aspecto de financiamento, bolsas e descontos para este novo processo seletivo. Os programas de vantagens especiais estão direcionados aos eixos que atendem as necessidades daqueles que buscam fazer um curso superior mas encontram dificuldades financeiras: o Financiamento Social Sem Juros (que cobre 50% das mensalidades durante o curso) é da própria FPM, sem intermediários; o Projeto Empresarial (que concede descontos de até 30% para colaboradores e familiares vinculados a empresas parceiras), o Programa Quero Bolsa (https://querobolsa.com.br/), do Quero Mais Educação e o NOVOFIES (com boas expectativas para 2019/1), além de outras iniciativas indicadas no site institucional.

A FPM oferece além de 20 cursos muito bem avaliados, os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Estética e Cosmética, Jogos Digitais, Marketing e Recursos Humanos.

Os interessados em se inscrever para o Vestibular FPM 2019 podem obter mais informações na Central de Atendimento dos Vestibulares, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial; o instagram oficial pelo https://www.instagram.com/faculdadepatosdeminas/ e siga o www.twitter.com/_fpm.




Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos