Beleza compete com a saúde -economia com prevenção

O Brasil economizaria muito se investisse mais em prevenção

Muito se fala sobre saúde em nosso país, mas pouco se fala em prevenção e a população está em busca desesperada da beleza perfeita


Pessoas de diversas classes sociais buscam por eficiência e tornou-se até uma obsessão mostrar uma beleza de revista. Economizam seus salários, pedem empréstimos ou gastam o que for preciso em estética e cirurgias plásticas. Tendo em vista que atualmente os noticiários apresentam diversas matérias sobre escândalos de erros médicos ou mesmo de leigos que estão se aproveitando da febre da beleza para tirar proveito desta gana da perfeição, ficou notório que o povo está doente invertendo as necessidades reais e não se preocupam tanto com prevenção na saúde.

Prevenção custa muito mais barato que tratar de uma doença em qualquer estágio. O quanto antes for detectada uma enfermidade, muito menor será o gasto para restabelecer a saúde através da saúde pública ou privada.

As empresas de tecnologia de precisão não param de investir em testes de diagnóstico para detectar, monitorar e confirmar sobre a saúde em geral. Desta forma, o foco dos esforços e investimentos devem passar por uma inversão de valores e, o governo, as empresas privadas e os profissionais da saúde, por meio da mídia devem passar a mensagem que a prevenção é mesmo a melhor solução.

De acordo com Sociedade Brasileira de Diabetes, mais de 13 milhões de pessoas no Brasil têm a doença e muitos não sabem que é diabético, doença silenciosa que leva a danos irreversíveis ou até a óbito se não tratada adequadamente.

Cerca de 40% da população faz dietas restritas aliadas a exercícios físicos e muitos não têm acompanhamento médico ou monitoram seus níveis de corpos Cetônicos e glicemia. E muito pior são aqueles que trabalham com transporte públicos e privado que conduzem veículos totalmente drogados ou alcoolizados, correndo riscos terríveis com suas próprias vidas e de terceiros também.

A empresa nacional, Analitic Tecnologia de Precisão e a Linha Confirme, por exemplo, investem em autodiagnóstico com produtos de monitoramento, que tanto detectam algumas irregularidades de saúde quanto confirmam positivo ou negativo para outras dúvidas, que podem ser realizados em casa ou qualquer lugar.

Quando se pensa em teste caseiro a primeira coisa que vem a memória são os testes de gravidez. Poucos sabem que existem testes para detectar a fertilidade masculina e feminina, testes de menopausa, testes de glicose e corpos cetônicos, testes de álcool, testes de drogas e doenças como: 

·         Teste PSA OnesStep

·         Teste Strep A

·         Teste de Rotavirus

·         Teste de Dengue duo

·         Teste de Cocaina

·         Teste de Maconha

·         Teste Multifrigas

·         Teste Clamidia

·         Teste Uni-test

 Vejam alguns testes caseiros que a população pode encontrar com alta precisão em drogarias, farmácias, sites de compras da www.confirme.com.br

Teste de Ovulação através da urina com o Confirme Fertilidade Feminina e auto teste realizado pelo espermatozoide com o Confirme Fertilidade Masculina –  diversos tipos de Testes de Gravidez – o eficaz e importante Confirme Glicose + Corpos Cetônicos – teste para mulheres se prepararem quanto a perimenopausa e a menopausa com o Confirme Menopausa; ajuda a mulher detectar, buscar ajuda médica adequada para minimizar os sintomas e tomar precauções causadas por esta fase transitória importante – Confirme Glicose, de fácil manuseio para homens, mulheres e crianças e o Confirme Álcool, eficaz para quem não quer correr riscos quando ingere bebida alcoólica.

Prevenção pode começar com simples testes caseiros. Prevenção é ter uma boa alimentação, sem restrições e sim com qualidade e sempre optar por qualquer atividade física, como dançar, andar, bicicleta, academias, skate, lutas marciais, entre outras – realmente apenas se mexer. E na dúvida realize autodiagnóstico e sempre procure um profissional da saúde – o seu médico!

Informações complementares e entrevistas entre em contato com a Lana Côrtes da Ação & Comunicação assessoria de imprensa. Teremos prazer em atendê-los. E-mail: imprensa@acaocomunicacao.com.br Telefone: 11 – 999348671 ou 11 51822249

Esta Ação de Prevenção é Analitc Tecnologia de Precisão e da Confirme Testes.

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços, é só ligar ou entrar no site www.analitic.com.br. Para maiores compras ou informações de Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00h. LIGUE ANALITIC +55 (11) 5567-8037







Lana Côrtes

Diretora Executiva

Rua Francisco Romeiro Sobrinho, 158

Contato: 55 11 999348671

www.acaocomunicacao.com.br









Livre de vírus. www.avast.com.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos