Sindicato Rural de Coromandel mg divulga Programação Musical da Expocoró 2018


 SHOWS EXPOCORÓ
A aguardada programação da Expocoró 2018 está praticamente fechada e as atrações principais já foram divulgadas pelo Sindicato Rural de Coromandel, que organiza a tradicional festa agropecuária, que foi considerada a melhor do Brasil na edição passada.


Neste ano, a Expocoró será realizada entre os dias 11 e 15 de julho, com shows musicais das duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Pedro Paulo e Alex e Rio Negro e Solimões.

Shows

O grande destaque desta edição é a participação da dupla Maiara e Maraisa. A organização da festa foi sensível em atender o pedido dos fãs, que em enquete realizada pela página Coromandel Agora, logo após a edição da Expocoró do ano passado, pediu em massa a presença das cantoras que são destaque na música sertaneja.A dupla Maiara e Maraisa vai se apresentar na abertura do evento, no dia 11 de julho, com portões abertos.


Outra grande novidade é a participação de Rio Negro e Solimões, que atende aos anseios de outra parte dos fãs da música sertaneja, carentes de artistas mais tradicionais e com um repertório mais próximo do sertanejo raíz, agradando ao público mais velho.

Rio Negro e Solimões é a atração do segundo dia de festa, no dia 12 de julho, também com portões abertos.





Para a sexta-feira (13), o Sindicato Rural reservou o show da dupla Pedro Paulo e Alex, grande sucesso em repúblicas universitárias e que tem feito grandes shows pelo país. O show de PPA também terá portões abertos e acesso gratuito.

O último show anunciado pelo Sindicato Rural foi o de Henrique e Juliano. A apresentação será realizada no sábado (14), único dia em que haverá a cobrança de ingressos. Os bilhetes já estão â venda.

fonte JORNAL DE COROMANDEL 

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos