Rodrigo Pacheco anuncia Ana Paula Junqueira como vice

O pré-candidato ao Governo de Minas, deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM), anunciou, nesta  segunda-feira (25/6), em Uberlândia, a vice-governadora de sua chapa. Será a ex-secretária municipal e presidente do PP local, Ana Paula Junqueira. A decisão foi oficializada em uma reunião para diversas lideranças do estado e do Triângulo Mineiro. 

Ana Paula Junqueira foi ovacionada no evento. Além de ser uma pessoa com grande expressão no Triângulo Mineiro, Ana Paula também foi uma escolha de toda bancada do Partido Progressista (PP), legenda que apoia Pacheco. 
“É público e notório que eu sempre manifestei o desejo de ter uma mulher participando do nosso projeto político. A Ana Paula, além de representar os interesses do interior mineiro, tem a capacidade e a sensibilidade de entender os problemas do estado para ajudar a governar Minas Gerais, que hoje está desgovernada”, disse Pacheco. 

LIDERANÇA - O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM), parlamentar com expressiva votação no Triângulo Mineiro e Sul de Minas, também acredita que Ana Paula Junqueira é o nome certo para a composição com Rodrigo Pacheco.  

“Temos a certeza que Rodrigo Pacheco e Ana Paula concretizam a renovação política que toda Minas Gerais necessita. É a vontade de transformar, com a capacidade de gestão e com a força da mulher dinâmica, eficiente e participativa”, afirmou Arnaldo.

A chapa recebe todo o apoio do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, que, segundo o deputado Arnaldo, é o maior exemplo de gestão pública de Minas Gerais. 

TRABALHO - Na oportunidade, Rodrigo Pacheco e Ana Paula já colocaram a “mão na massa”. Eles debateram com as lideranças as principais demandas enfrentadas pelo Triângulo Mineiro e por toda Minas Gerais. “A intenção é fazer um plano de governo que contemple os anseios da população. Queremos ouvir as pessoas. Queremos que o interior de Minas tenha voz ativa. Assim construiremos uma aliança forte, competitiva e muito eficaz”, concluiu Ana Paula




Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023