Procon fará atendimentos no Parque do Sabiá na próxima segunda-feira (4)

Ação seguirá no Parque do Sabiá pelas próximas duas segundas-feiras de junho
No dia 4 de junho, pela quarta segunda-feira consecutiva, os agentes da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estarão no Parque do Sabiá tirando duvidas e registrando reclamações das pessoas que estiverem no local. A ação tem o objetivo de aproximar o órgão de proteção aos cidadãos que necessitam de orientação nas relações de consumo. A plataforma será montada na entrada do parque pelo bairro Santa Mônica e o atendimento será feito em dois turnos: das 9h às 14h e das 16h às 20h.  .

No local, os interessados também vão poder, além de esclarecer dúvidas e registrar reclamações, entender seus direitos e deveres no que se refere às questões de consumo de produtos e serviços. O atendimento é gratuito e não é preciso agendar horário. Para abrir reclamação é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.



 “O Procon tem o compromisso de buscar ser um agente de promoção do equilíbrio nas relações de consumo. O intuito dessa iniciativa é nos aproximar cada vez mais dos cidadãos, esclarecer as dúvidas e oferecer mais uma plataforma de atendimento”, salientou Chelara Freitas, superintendente do Procon.

Até 18 de junho


O Procon continua com os atendimentos no Parque do Sabiá todas as segundas-feiras até o dia 18 de junho nos dois turnos. O consumidor também pode entrar em contato com o órgão de proteção pelo telefone (34) 3291-1600 ou 151. A sede do Procon fica na avenida Afonso Pena, 1612, bairro Aparecida, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.



Ellen Melo

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023