NETO CAIXETA ENCERRA SUA CARREIRA DE JOGADOR DE FUTEBOL COMO CAMPEÃO PELO TOCANTINS ESPORTE CLUBE.

“Um a campeonato maiúsculo, uma vitória maiúscula, se  o Tocantins tivesse perdido este titulo hoje seria toma de titulo, tivemos apenas uma derrota  no campeonato, estou feliz joguei o campeonato inteiro, com esta vitória com o titulo de tetra  campeão amador vi que já é hora de parar mesmo”,
Assim o advogado e atleta Honório Mendes Ribeiro Neto definiu o encerramento de sua carreira nos campos de futebol.

.
O atleta foi aclamado pela torcida ,colegas do esporte e presentes quando foi chamado para receber do presidente da liga uberlandense de futebol Renato Batista dos Santos e do vice Ricardo Graciano uma placa homenageando-o pela brilhante carreira no futebol de Uberlândia  onde participou de vários campeonatos regionais e locais e fala com orgulhos de todas as suas conquistas durante o período que participou desta jornada esportiva. Recebeu também do diretor do Tocantins uma homenagem especial de agradecimento da sua participação dos títulos adquiridos pelo clube com a sua atuação.


O pai o conceituado jurista Dr. Antônio Caixeta (homem de muitas histórias e feitos) emocionado conta da brilhante carreira do filho conciliando o futebol com a área profissional qual se orgulha do filho estar entre os melhores no futebol disputou 8 finais de campeonatos e conseguindo 4 títulos,3 anos artilheiro além de inumeras medalhas conquistadas ao longo dos anos.

Perguntado pelo repórter a RM  SPORTS  : Dr .Caixeta sempre incentivando o filho na pratica da vida o que é para o sr.Sentir esta emoção de estar junto a seu filho campeão encerrando a carreira?
-Ele aprendeu desde criança que tudo aquilo que tem que ser feito merece ser bem feito e foi com este proposito que todas as atividades querem esportivas, quer profissionais e intelectuais aqueles que propôs realizar ele o fez com este proposito de fazer bem feito e foi com este proposito que ele desenvolveu dentro dos 40 anos que tem hoje 30 anos ele dedicou e desenvolveu com muito raça.com muito sangue, com muita vigor a atividade esportiva contribuindo em pequeno período no futebol profissional, contribuiu decisivamente com o Campeonato Amador de Uberlândia. Fez a parte dele como desportista e mesmo sem executar a pratica do esporte estará participante ajudando Uberlândia que hoje nossa mãe. nossa terra a terra dele .O repórter sentindo ele emocionado abriu mais um espaço para a sua finalização da entrevista :
É muito gratificante ver estes exemplos da cumplicidade de pais e filhos, é emociona-te ver esta união de pai para filho, um exemplo que foi dado:
-é muito gratificante, porque a família é a base é a esperança, é a solidez é o prazer, a alegria e tudo aquilo que existe que justifica a vida chama-se família na minha concepção finalizou Dr. Antônio Caixeta .
È grande a satisfação do Atleta  Neto Caixeta de poder considera sua  carreira vitoriosa e disposto a parar ,para dar sequência a seu lado profissional na área de Direito que muito soma em seu currículo:
O pai o conceituado jurista Dr. Antônio Caixeta homens de muitas histórias e feitos emocionado conta da brilhante carreira do filho conciliando o futebol com a área profissional qual se orgulha do filho estar entre os melhores no futebol disputou 8 finais de campeonatos e conseguindo 4 títulos,3 anos artilheiro e considera uma carreira vitoriosa e disposto a parar ,para dar sequência a seu lado profissional na área de Direito que muito soma em seu currículo:


Advogado criminalista

• Ex-Procurador da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais;
• Professor de Direito Penal e Direito Processual na Esamc.
• Foi Coordenador e Professor de Direito Processual Penal e Direito Penal na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. (CTSP-Curso de Formação dos soldados).
• Ex Professor de Direito Processual Penal no Centro Universitário do Triângulo (UNITRI).
• Pós-Graduado em Ciências Criminais pela UNAMA.
• Integrou, na qualidade de Professor Convidado em apresentação de monografia na UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA NO ANO DE 2008, no curso de Direito, sobre a disciplina de Direito Penal.
• Ex Professor no curso de Pós Graduação em Ciências Criminais na Faculdade Pitágoras.
• Professor no curso “Luciano Rosa” preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil




REDAÇÃO JORNAL AGORA


IMAGENS RM SPORTS

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia