Novo kartódromo de Uberlândia – Udi Kart será inaugurado neste final de semana

O novo kartódromo Udi Kart terá prova de inauguração dias 18 e 19 de março. Serão 3 categorias (speed 125cc / F400cc / KTT) divididas por faixa de idade com troféus como premiação. São esperados mais de 80 pilotos de Uberlândia e região, além de convidados especiais como Alain Sisdeli (campeão brasileiro e bi-campeão sul americano) e Olin Galli (hexa-campeão brasileiro).


Numa área de 30 mil m², o kartódromo conta com uma pista de 1.200 metros, que permite 12 traçados diferentes e toda estrutura necessária para a prática do esporte. Áreas de escape, boxes abertos, boxes fechados, estacionamento, iluminação, banheiros, vestiário, loja, espaço de lazer e alimentação para oferecer segurança, conforto e comodidade aos praticantes. Dessa forma, além de beneficiar os apaixonados pelo kartismo, família e amigos, eventos motivacionais e educacionais também terão o espaço ideal.


A empresa UdiKart, que atua no ramo de equipamentos, peças e acessórios das principais marcas do mercado, agora terá um kartódromo próprio. Segundo André Luiz Fernandes, sócio diretor, a prova inaugural será para convidados e após liberação final iniciará as atividades abertas ao público. Além da preocupação com a estrutura, como a utilização de tecnologia para nivelamento à laser e pavimentação especial para circuitos de competição, a parte legal como licença ambiental, projetos técnicos, alvarás e homologação demandou atenção e seriedade.

Para André “este é um sonho que estamos realizando, cuidando de todos os detalhes com muita seriedade e comprometimento, pois queremos oferecer um espaço seguro e com comodidade, para que futuras gerações de pilotos sejam formadas”.

Além do uso para pilotos, amadores terão opção de aluguel tipo “indoor” e um calendário será elaborado para receber torneios e etapas de campeonatos regionais e estaduais. Dentre os serviços oferecidos estão aulas e técnicas de pilotagem, aluguéis para treino, track day, test-drives, eventos corporativos de incentivo e fornecimento de equipamentos e peças para a prática da atividade.



Contato: André Luiz Fernandes - Sócio / diretor (34) 9 9182 1827 - 9 8845 1827 udikart@udikart.com.br

www.udikart.com.br / www.facebook.com/udikart

End.: Estrada Municipal 371, km1 – Acesso para represa de Miranda (Coalbra / Parque dos Dinossauros / Ambev)

Assessora de imprensa: Laís Farago (34) 3210 1770
 jornalista@carlosmagnopublicidade.com.br


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023