Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional





Empresa reforça o compromisso de contribuir para escolhas conscientes 

O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Ao longo do dia, fazemos uma série de escolhas. Esse é o mote da campanha corporativaque a Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira, dia 30. Comprometida em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes, a empresa pretende mostrar que,com seu amplo portfólio, está atentaos diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle, Matte e Café Leão, água mineral Crystal, bebidas esportivas Powerade, refrigerantes Sprite, Fanta, Kuat e, claro, Coca-Cola. 

“As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando. Com essa campanha, queremos apresentar o nosso portfólio, que, além de variado,tem opções de zero ou baixacaloria e embalagens menores para ajudar no controle de porções”, diz Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil.

Este ano a companhia fez vários lançamentos nessa direção: a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares; o Café Leão, que é composto de grãos 100% do tipo arábica e tem o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de cafés premium; e o sabor maçã de Del Valle 100% Suco, que já existia nas versões de uva e laranja. Além disso, ampliou a distribuição das latas de 250ml da linha de refrigerantes para pontos de venda em todo o país.
“Escolhas” é a segunda fase da campanha que começou em 2015 e apresentou a ampla linha de bebidas da empresa em “Sua sede move a nossa”. A Artplan assina a nova campanha, que inclui peça publicitária para mídia impressa e digital e o filme de 30 segundos, que será exibido em televisão aberta e fechadae em redes sociais. 

“Para criar conexão com as pessoas, mostramos, através de analogias divertidas, que estamos atentos à vontade do consumidor de ter sempre muitas opções.E que, por esse motivo, a Coca-Cola Brasil vem diversificando cada vez mais o seu portfólio de produtos”, conta Roberto Vilhena, vice-presidente de Criação da Artplan.

Assista aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_tVCthKSqaA.

Ficha técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Institucional
Título: “Escolhas"
Duração: 30"
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman e Gustavo Tirre
Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Roberto Vilhena e Toninho Lima
RTVC e Artbuyer: Ana Ourique, Felipe Cunha e Daniel Fagundes
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela Carvalho, Claudia Dias e Fernanda Ferraz
VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento: Yugo Motta e Glauco Madeira
Diretora de Mídia: Dani Ferro
Mídia:  Raphael Cunha, Paloma Cordeiro, Maria Rivas, Malu Kruel, Monica Moreno e Rejane Maia
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Tatiana Michelan
Conteúdo & Engajamento: Rafael Jardim e Guido Michaelis
Aprovação do Cliente: Claudia Lorenzo, Javier Merino Rodriguez, Andrea Mota, Fred Mitchell, Alessandra Issa, Rafael Salles e Rodrigo Gameiro
               
Produtora: Boiler Filmes
Diretor: Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Atendimento da Produtora: Tiago Cavalcanti
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes
Áudio: S de Samba


Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.


Textual Comunicação- Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil 
http://www.textual.com.br
http://twitter.com/textualcomunica
Lívia Rodrigues - Atendimento
Tel.: (21)3206-6228 / 2559-1414/ E-mail: liviarodrigues@textual.com.br
Liane Thedim – Gerente executiva de conta
Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail:lianethedim@textual.com.br

Comentários

potagens mais vistas

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado